Dicas > Korova e Lucas Lucco lançam linha de camisetas em prol do Instituto Luisa Mell

Korova e Lucas Lucco lançam linha de camisetas em prol do Instituto Luisa Mell

Modelos custam R$ 49,90 e terão lucro revertido para cuidados com cães em situação de maus-tratos

Instituto Luisa Mell resgatou 135 cães em grave situação de maus-tratos e agora precisa de ajuda para deixá-los saudáveis e prontos para adoção. Na sexta-feira (29/09), após uma denúncia sobre um canil de Osasco (São Paulo), Luisa Mell e sua equipe de veterinários e voluntários, acompanhados de duas delegadas e agentes da Vigilância Sanitária, chegaram ao local e encontraram mais de uma centena de cachorrinhos em estado deplorável.

— Foi uma das piores coisas que já vi. Animais com olhos arrancados, sujos de fezes. A gente ainda não sabe quantos vamos conseguir salvar.

Luisa registrou tudo em seu Stories do Instagram e os vídeos, com cenas fortes dos animais e do local onde eram mantidos, causaram grande comoção. O cantor Lucas Lucco, além de compartilhar os vídeos em sua rede, entrou em contato com Rafael d'Avila, da marca  Korova, e os dois lançaram para Luisa a ideia de produzir e vender camisetas sobre o resgate e usar a renda para ajudar o Instituto com os altos custos para tratar os 135 cãezinhos.
 
As camisetas estão a venda no site da KOROVA (Korova.com.br). Serão dois modelos, em duas cores, e cada camiseta custará R$49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos). Todo o lucro da venda das camisetas será revertido ao Instituto Luisa Mell.
 
O Instituto Luisa Mell atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, mantendo um abrigo com cerca de 300 animais resgatados, entre cães e gatos, que são protegidos, alimentados e aguardam pela chance de serem adotados.
 
Para saber mais acesse http://ilm.org.br/ 
 
Ficha Técnica da Campanha:
Modelos: Luisa Mell e Lucas Lucco
Fotógrafos: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro
Assistentes: Bernardo Calmon e Anne Karr
Beauty: Fabinho Araujo
Desenvolvimento: Rafael Korova, Lucas Lucco e Luisa Mell
Ilustrações: Augusto Morais
Produção Gráfica: João Gabriel Oliveira e Célio Alves
Redação: Débora Rossetto e Cadu Müller
 
Fonte: Sandro Paim - Koi Comunicação
comments powered by Disqus