Dicas > A The Harbor, nova casa inusitada de shows e eventos, chega em Balneário Camboriu

A The Harbor, nova casa inusitada de shows e eventos, chega em Balneário Camboriu

Uma nova opção no mundo do entretenimento e lazer chega em Balneário Camboriu, no dia 24 de novembro, com a  inauguração da casa de shows e eventos, a The Harbor. Localizada na rua 4.500 n 50, na Barra Sul, com capacidade para 740 pessoas. A casa oferece acesso, por mar, já que se situa na beira do Rio Camboriu, por terra e ar, pois localiza se ao lado do Heliponto Barra Sul.
Os sócios proprietários e irmãos, Marcel e Marlon Olsen, sempre visionários e pioneiros alegam que a oportunidade de entrar para esse ramo de entretenimento, surgiu por acaso.

A familia  investe na cidade, há 40 anos, quando inauguraram a primeira Marina  do Brasil em 1995, a Jet Point, especializada em jet ski, possuem vários imóveis na cidade e o empreendimento surgiu pelo fato de serem tambem os proprietários do imóvel da casa. A The Harbor, leva na assinatura, o conceito e planejamento criado pelo produtor e gestor de moda internacional, Djoo Ferrari, que sempre descolado e visionário, costuma construir com arte e sucesso tudo o que toca.

Segundo os proprietários, esse pioneirismo e empreendedorismo os levou a investir em uma idéia nova, a The Harbor, que reune, moda, gastronomia, música, arte, cultura, luxo e sofisticação.

A casa oferece duas propostas: Como espaço para eventos terceirizados, que poderão ser locados, sendo que na sua agenda já constam 40 datas marcadas e tambem de casa noturna, quando o auge será os eventos de sextas feiras, aberto ao público. Com decoração imponente inspirada na arte Nouveau, do início do século XX, e na Arte Deco, promete muita glamourização nos ambientes.

Lounge The Harbor by Djoo Ferrari

O Lounge The Harbor by Djoo Ferrari, possui um ar lúdico e vai embalar todas as sextas feiras, com muita música, shows em um final de tarde, que inicia com o happy hour e uma noite refinada, perfeita para networking e celebração entre amigos. Será marcado com shows temáticos, acrobacias em tecidos, várias performances, sob conceito de Djoo Ferrari e direção artística  da produtora Mirian Avila.

Um ambiente exclusivo, cheio de conceito e conforto, com batidas mais lentas no happy hour, que dão lugar a um ritmo mais acelerado ao chegar a noite, onde os djs assumem o controle, transformando a casa numa noite espetacular, aguçando todos os sentidos.

O Lounge, abre todas as sextas feiras a partir das 20 hs, transitando entre várias evoluções, até as 05 hs.

Sua essência carrega em suas veias o showbusiness e grandes produções, passarão pela casa diversos shows nacionais.

A The Harbor pretende reunir um público exigente e de bom gosto, pois será  uma grande vitrine, que vai reunir artistas plásticos, estilistas, djs, chefs gastronômicos e designers.

Na noite de estreia, os sócios receberão clientes e convidados a partir das 22h, ao som das DJ’s Assadi, da cantora D’Lara, finalista do The Voice, além da performance dos artistas da casa.

Sobre Djoo Ferrari

Estilista, gestor e coordenador, produtor de moda, leva em seu curriculo grandes editoriais como Vogue, Vogue RG, Vogue Itália, Unit, In Lakesh (Canadá), entre outras, desfiles SPFW e Angola Music Hards. Reconhecido e premiado internacionalmente como um dos melhores produtores de moda do mundo, pela Academia de Moda Européia. Djoo Ferrari, consagra sua carreira ao patamar de não fazer moda e sim de construir arte em tudo o que toca, alem de ser o único brasileiro premiado pelo The World Fashion e a ganhar o premio QEP na Espanha pela FEP (Federation Of European Photografhers e recentemente ganhador do premio Master QEP na Itália.

Inauguração

A data está agendada para 24 de novembro e sua abertura vai oferecer uma grande festa à convidados, à partir das 22 hs.

Creditos - Lucas Lunardelli

THE HARBOR
Rua 4.500 n 50
Barra Sul - Balneário Camboriu - SC
www.theharbor.com.br
47 3248-3188
contato@theharbor.com.br


 

comments powered by Disqus