Dicas > Burger Break inaugura primeira loja neste dia 21/12

Burger Break inaugura primeira loja neste dia 21/12

Rede de hambúrgueres elege Santa Catarina para iniciar operação nacional, com plano que prevê 20 lojas até o final de 2017.

 
Nesta quarta, 21, Burger Break inaugura sua primeira loja na SC 401 (Km 6, trevo de Santo Antônio de Lisboa) com um evento para convidados, abrindo ao público já na quinta-feira, dia 22.
 
A rede Burger Break vai oferecer uma nova experiência para os apreciadores de hambúrgueres, associando alta qualidade, sabor e conveniência em lojas-contêineres inspiradoras, localizadas às margens das principais rodovias do país. 
 
“Elegemos Santa Catarina para iniciar nossa operação por acreditar na capacidade de gestão e no potencial econômico do Estado que, pelo turismo qualificado nesta época no ano, também será uma vitrine para o nosso plano de expansão nacional”, explica o empresário natural de Florianópolis, Pedro Tourinho, idealizador da rede.
 
Os destaques ficam por conta do hambúrguer Angus certificado, único no Brasil, e das batatas fritas especiais, livres de gordura saturada. Há ainda uma versão do clássico Choripan, um hambúrguer de frango e uma opção vegana, além do chopp exclusivo, o Break Beer, e das sobremesas com receitas autorais.
 
A segunda loja, no Km 225 da BR 101 (sentido norte, altura da Praia de Fora) abrirá ainda em Dezembro, e a terceira, na Grande Florianópolis, nos primeiros meses de 2017.
 
comments powered by Disqus