Dicas > Com Marcelo embaixador e Sávio coordenador, Floripa recebe clínica do Real

Com Marcelo embaixador e Sávio coordenador, Floripa recebe clínica do Real

Programa de treinamentos da equipe merengue será realizado de 24 a 28 de julho, com atividades para crianças de 5 a 17 anos; inscrições estão abertas.

Florianópolis receberá a segunda edição da clínica de futebol do Real Madrid. De 24 a 28 de julho, a capital catarinense será palco do evento de treinamento para crianças de 5 a 17 anos e será realizado no Colégio Catarinense, no centro da cidade.

O programa tem foco no treinamento personalizado da técnica e tática esportiva, além de levar valores associados ao Real Madrid. O ex-jogador Sávio será o coordenador técnico, além de três treinadores das categorias de base espanhola. Outra novidade é a presença de Marcelo, lateral da seleção, como embaixador. A presença dele, no entanto, depende da agenda.

- O Marcelo ficou impressionado com o trabalho realizado no ano passado nas quatro capitais que receberam o evento e prontamente se colocou à disposição para ser o embaixador do projeto nessa nova temporada e o Savio já esteve com a gente no ano passado para a felicidade da criançada. Os dois poderão estar presentes nas clínicas dependendo das suas agendas - afirmou José Loureiro, diretor da InterSport Brasil, empresa sócia da Fundação Real Madrid.

Além disso, dois inscritos serão escolhidos para participarem de uma clínica com duração de uma semana em Madrid e terão a oportunidade de conhecer de perto a estrutura do clube merengue. São 250 vagas disponíveis para o programa e as inscrições podem ser realizadas via internet.

Fonte: Globoesporte.com

comments powered by Disqus