Dicas > Le Cavalcante - O mais novo e moderno açougue gourmet de Florianópolis

Le Cavalcante - O mais novo e moderno açougue gourmet de Florianópolis

Localizado na Via Gastronômica de Coqueiros, o Le Cavalcante criou diversas ações para os próximos meses de maneira a oferecer alternativas ao seu público.

Segundo Tairone Cavalcante, um dos sócios da casa, essas ações permitem que se defina com mais clareza o público nos momentos de degustação, possibilitando ajustes no serviço e na oferta de produtos.

Assim a Le Cavalcante vai destinar as segundas e terças-feiras para reservas de eventos até 15 pessoas, como aniversários, encontros corporativos e outros tipos de reunião de confraternização. 

Às quartas-feiras, enquanto o espaço externo será destinado ao happy hour, na parte interna será realizado um fondue de carne com seis molhos diferentes. “É o tipo de programa apropriado para casais, especialmente durante o inverno”, pontua Tairone.

O happy hour também será realizado nas quintas e sextas-feiras, dias em que a casa deverá estar bem concorrida. Nesses dias, algumas ações mais pontuais deverão ser colocadas em prática.

Uma delas, a degustação de vinhos realizada pela Mercearia do Vinho, que além de fornecedora da Le Cavalcante oferecerá consultoria no açougue para a escolha da bebida que melhor harmonize com as carnes escolhidas pelos clientes.

Aos sábados, no almoço, estão projetados programas como o “Costelaço”, que promete ser muito atrativo. Quem fizer a reserva previamente terá direito a um aperitivo. Aos domingos a casa fica fechada.

A Le Cavalcante pretende tornar-se uma referência em açougue gourmet em Florianópolis. Seus produtos dividem-se em carnes com cortes mais tradicionais, que contemplem a demanda do dia-a-dia das pessoas e também cortes mais nobres.

A Le Cavalcante abre ao público no dia 23, a partir das 9 horas. Fica localizada na Rua Desembargador Pedro Silva, 2274, em Coqueiros.

Siga a Le Cavalcante nas redes sociais e confira as novidades:
Facebook
Instagram

comments powered by Disqus