Chitãozinho e Xororó

Capa
Arena Opus
Sertanejo Pop MPB
Chitãozinho e Xororó sexta-feira, dia 02 de agosto de 2024 em São José/SC.

Com um legado incontestável para a música brasileira, a dupla Chitãozinho & Xororó está prestes a reencontrar o público durante a turnê "Por Todos os Tempos", que percorrerá o país no segundo semestre deste ano. O espetáculo promete ser uma celebração da atemporalidade da música dos irmãos que há décadas conquistam corações brasileiros.

O show será dividido em quatro blocos cuidadosamente pensados para retratar a essência da dupla, resgatando o surgimento dos artistas José e Durval. Mostrando como a arte transcende o tempo e continua a ser relevante e inspiradora para várias gerações, a turnê simboliza o legado dos irmãos e traduz o DNA artístico da dupla.

“Estamos muito felizes de começar uma nova turnê, depois do grande sucesso que foi os shows de 50 anos. A gente trabalhou muito em cima desse projeto com o objetivo de entregar muita emoção aos nossos fãs, se anima Chitãozinho.

Cada detalhe do projeto foi pensado para garantir que o show retratasse, de forma fiel e emocionante, desde o surgimento até a perpetuação da dupla na cultura brasileira. Com um repertório repleto de clássicos que marcaram a carreira, os fãs poderão reviver momentos icônicos e emocionar-se com as canções que fazem parte da trilha sonora de suas vidas. 

“O show é sempre um momento especial para nós e para os fãs, esperamos que esta festa seja ainda mais emocionante”, comenta Xororó.

A turnê "Por Todos os Tempos" promete uma jornada musical que conecta o passado, presente e futuro, reforçando o infinito impacto de sua música e a duradoura relação com seus fãs. A turnê já tem datas confirmadas  em Curitiba, São Paulo, Brasília, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São José, Balneário Camboriú, Londrina, Maringá, Goiânia, Rio de Janeiro, Campinas, Sorriso, Sinop e Campo Grande. 

Chitãozinho e Xororó também estão confirmados na grade de shows de alguns dos maiores festivais de música do país e do mundo, como o Festival Turá em São Paulo e o Rock In Rio, onde são a atração principal entre os artistas sertanejos, marcando a primeira vez do gênero no evento e recebendo no palco as participações de Simone Mendes, Luan Santana, Ana Castela e Júnior. 

Os reis do sertanejo também levarão o novo show aos maiores rodeios do país. A dupla está confirmada nas festas de Jaguariúna, Barretos e Americana. 

Sobre Chitãozinho & Xororó

Reis da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, onze DVDs, seis prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

Entre 2022 e 2023, os artistas iniciam as comemorações dos 50 anos de carreira, com uma turnê inédita e mundial, além de uma série de projetos que incluem livros, gibi e um quadro especial.

Chitãozinho & Xororó em números

§  Mais de 40 milhões de discos vendidos

§  37 álbuns inéditos e 11 DVDs

§  Centenas de discos de ouro, platina e diamante

§  Dezenas de prêmios na música, incluindo 6 Grammys

§  Mais de 6 mil shows

§  Público estimado em 100 milhões de pessoas

§  Mais de 100 mil pessoas em um único show

§  1,8 milhão de vendas em um único disco

§  Mais de 400 músicas gravadas

§  Mais de 70 campanhas publicitárias

§  Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social

§  Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional

§  1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’

Mais informações: 
https://www.guichelive.com.br/chitaozinho-e-xororo-sao-jose_32376

Camarotes e mais informações:
(48) 99212-5967

 

 

 

Informações

  • Nome do Evento: Chitãozinho e Xororó
  • Data: 02/08/2024
  • Horário de Abertura: 20:30
  • Horário do Show: 22:00
  • Horário de término: 00:00
  • Local: Arena Opus
  • Classificação: 16 anos

Localização
Arena Opus

SC-281, 4000 - Grande Florianópolis - São José/SC - CEP 88.122-001

Como chegar?

Mapa do Evento


Veja também estes eventos