Alexandre Pires apresenta seu projeto “Pagonejo Bão” no P12, em Jurerê In, no dia 1º de fevereiro de 2026!
Considerado um dos maiores nomes da música brasileira, Alexandre retorna ao P12 com uma proposta inédita: unir, no mesmo palco, os dois ritmos mais populares do país, o pagode e o sertanejo. A ideia celebra suas raízes e o amor declarado pelas modas de viola. “Muita gente não sabe, mas eu cresci acompanhando o sertanejo, apreciando as modas de viola, morei 2 anos em Goiás, gravei com vários ídolos. Esse projeto é uma forma de homenagear esse gênero tão genuíno”, conta o artista.
Com sua voz marcante, carisma inconfundível e uma superprodução, Alexandre conduz o público por um repertório que mistura sucessos do pagode romântico, clássicos do sertanejo apaixonado e novas releituras, transformando o Pagonejo Bão em uma experiência inesquecível. Um projeto feito para emocionar, unir gerações e exaltar a música brasileira em sua essência. Após o sucesso de “O Baile do Nêgo Véio”, o artista mineiro se firma também como precursor do “Pagonejo”, mostrando mais uma vez sua versatilidade e a emoção que sempre marcaram sua trajetória.
O P12, um dos destinos mais desejados do Brasil, será o palco perfeito para esse projeto. Prepare-se para cantar, dançar e viver um dia inesquecível com Pagonejo Bão e Alexandre Pires, no dia 1º de fevereiro de 2026, em Jurerê In!.
LINE UP:
ALEXANDRE PIRES