Descrição
VOZ & PIANO — UM ENCONTRO RARO E SOFISTICADO
A cantora Bárbara Damásio e o maestro Luiz Gustavo Zago apresentam um espetáculo exclusivo que celebra a essência da música brasileira em sua forma mais pura: voz e piano.
Em uma atmosfera intimista e elegante, o público será convidado a mergulhar em um repertório refinado, com obras de grandes nomes da MPB como Tom Jobim, Chico Buarque, Guilherme Arantes, Milton Nascimento entre outros.
O show presta ainda uma homenagem sensível e potente a duas das maiores intérpretes da nossa história: Elis Regina e Nana Caymmi.
Este concerto marca o lançamento oficial do projeto, que nasce do encontro artístico entre dois músicos que compartilham uma trajetória sólida e afinada.
Parceiros na Orquestra Brasileira, projeto de autoria do maestro, Bárbara Damásio e Luiz Gustavo Zago recentemente dividiram o palco no concerto de abertura do show de Marisa Monte, durante a programação da Maratona Cultural — experiência que reforça a sintonia e a maturidade musical da dupla.
Mais do que um show, “Voz & Piano” é uma experiência sensorial: uma noite de nuances, liberdade interpretativa e criatividade, onde cada canção é revisitada com delicadeza e personalidade.
_______________
Para reservas acima de 6 pessoas consulte nossa política de Reservas e Eventos.
Gean (54) 999.527.447
IMPORTANTE: A reserva é válida somente até as 21h.
Para reservas acima de 6 pessoas entre em contato: (54) 99952.7447