4 Amigos - Fila de Piadas

Arena Opus
4 Amigos - Fila de Piadas dia 08 de novembro de 2024 em São José/SC.

Maior grupo de stand-up do Brasil, “4 Amigos” celebram 10 anos com retorno do sucesso “Fila de Piadas” e grande turnê

Sucesso absoluto nas redes sociais, os maiores comediantes do país já confirmaram apresentação em mais de 30 cidades
A tour é mais uma realização da Opus Entretenimento, a principal plataforma de shows e entretenimento ao vivo da América Latina

Você já imaginou como seria a possibilidade de unir trabalho, viagens pelo Mundo e ainda fazer sucesso ao lado dos seus melhores amigos? Sim, isso é possível! Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato, conhecidos como os "4 Amigos", vivem este sonho, não apenas compartilhando uma amizade sólida, mas também a paixão por proporcionar muita diversão e boas risadas ao público.

A história dos "4 Amigos" começou com a simples ideia de montar um grupo para criar um espetáculo teatral viável. No entanto, o que surgiu da amizade duradoura desses comediantes foi um fenômeno do humor, que reúne 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, arrasta multidões para os teatros e se consolida como o maior grupo de comédia stand-up do país.

O quadro "Fila de Piadas" faz parte da história dos “4 Amigos” e se tornou um sucesso na internet, acumulando milhões de views no YouTube e viralizou nas redes sociais. Em fila, os comediantes se revezam no palco contando piadas e improvisando a partir de uma temática que muda conforme o espetáculo avança.

A “Fila de Piadas” é um verdadeiro marco e divisor de águas na comédia nacional. Foi a partir dessa seção especial que os artistas conquistaram um novo status e se consagraram na carreira. Para celebrar estes 10 anos de muitas histórias juntos, eles lançarão um especial inédito, no próximo dia 24 de outubro, na página oficial do grupo no YouTube, que conta com praticamente 4 milhões de inscritos.

O que torna "4 Amigos" tão especial é a proximidade evidente entre os comediantes, dentro e fora dos palcos. Cada um traz seu estilo único e bem definido para o show, proporcionando uma mistura de talentos que agrega diversidade e qualidade ao espetáculo, enquanto se revezam no palco.

O resultado é uma noite repleta de risos e diversão, onde o público pode desfrutar das melhores observações do cotidiano, piadas ácidas sobre relacionamentos, família e amizades. Sucesso garantido por onde passam, os "4 Amigos" se tornaram um fenômeno do humor.

Agora, eles estão preparados para um projeto completamente novo, que marca a volta da tradicional “Fila de Piadas” em uma grande turnê pelo país. A realização traz a assinatura da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América Latina.

Se você está pronto para embarcar em uma rodada de muitas risadas, não perca a oportunidade de assistir a esse espetáculo inesquecível. Prepare-se para se divertir como nunca.

 

Para adquirir ingresos: 
https://uhuu.com/evento/sc/sao-jose/4-amigos-fila-de-piadas-12306

Informações Arena Opus:  (48) 99168-7221

Informações

  • Nome do Evento: 4 Amigos - Fila de Piadas
  • Data: 08/11/2024
  • Horário de Abertura: 18:00
  • Horário do Show: 20:00
  • Local: Arena Opus
  • Classificação: 16 anos

Localização
Arena Opus

SC-281, 4000 - Grande Florianópolis - São José/SC - CEP 88.122-001

Como chegar?

Mapa do Evento


Mais eventos de Arena Opus