Ludmilla - In The House Tour

Arena Opus
Funk Pop
Ludmilla - In The House Tour sexta-feira, dia 09 de agosto de 2024 em São José/SC.

Ludmilla anuncia LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR, turnê com megaestrutura de shows internacionais

Realizada pela 30e, a turnê passará por importantes arenas de 19 cidades do país, 18 cidades serão vendidas pela Eventim.

Uma década de carreira! Dez anos de prêmios, de looks, de hits, de recordes e também de muitos desafios. Ludmilla, agora, olha pra trás e mira o futuro. Ela reúne o que colecionou de mais precioso ao longo dessa trajetória e leva para cima do palco com a sua digital, mas de uma maneira que o público nunca viu. Ao lado da produtora 30e, a artista anuncia a LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR, uma turnê de 19 datas que passará pelas principais arenas do país. As apresentações terão estrutura imponente para proporcionar a experiência que a cantora e compositora quer entregar para o público, com narrativa, com pop, com pagode e com cada elemento que a levou de Duque de Caxias para o mundo! A estreia da turnê está marcada para o dia 25 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e no dia 8 de junho é a vez de São Paulo receber o espetáculo, no Allianz Parque. A venda de ingressos começa no dia 19 de dezembro, ao meio-dia, na Eventim.

O repertório da LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR fará um passeio por toda a discografia da carreira da artista, da fase Fala Mal de Mim (2014) a Vilã (2023), passando por A Danada Sou Eu (2016), Hello Mundo (2019) e, claro, os  Numanice. Ou seja: é possível esperar das canções lado B às mais-mais, que contam com milhões de plays no Spotify, plataforma de música onde ela se tornou a primeira artista negra da América Latina a ultrapassar a marca de três bilhões de reproduções. E como todos estão acostumados com o jeitinho Lud: alguma surpresa sempre pode aparecer no caminho!

LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR percorrerá 19 cidades, proporcionando uma experiência única aos fãs. O itinerário inclui paradas em metrópoles como Rio de Janeiro, Vitória, São Paulo, Belém, Manaus (consultar em https://www.ludmillainthehousetour.com.br/), Fortaleza, Natal, Teresina, São Luís, Recife, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Aracaju, Porto Alegre e Curitiba. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir de 19 de dezembro.

 

Mais informações:https://www.eventim.com.br/event/ludmilla-arena-opus-18056004/

Camarotes e mais informações: (48) 99212-5967

 

Informações

  • Nome do Evento: Ludmilla - In The House Tour
  • Data: 09/08/2024
  • Horário de Abertura: 20:00
  • Horário do Show: 22:00
  • Horário de término: 05:00
  • Local: Arena Opus
  • Classificação: 16 anos

Localização
Arena Opus

SC-281, 4000 - Grande Florianópolis - São José/SC - CEP 88.122-001

Como chegar?

Mapa do Evento


Mais eventos de Arena Opus