Zé Neto & Cristiano

Arena Opus
Sertanejo Música Brasileira
Zé Neto & Cristiano terça-feira, dia 30 de abril de 2024 em São José/SC.

A dupla Zé Neto & Cristiano passará por São José em abril. Após muitos pedidos dos fãs, a casa acaba de confirmar o show que acontece dia 30 de abril, às 23:59h. Os ingressos começam a ser vendidos quinta-feira (25) em uhuu.com e na bilheteria da Arena Opus.

Unidos pela paixão pela música sertaneja. As Escolhas de Zé Neto & Cristiano tornaram esta dupla uma das maiores do Brasil. Diretamente de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, os amigos de infância se reencontraram em 2011 para realizar um sonho em comum: cantar.

Cinco anos depois, foram apresentados para todo o país com o single “Seu Polícia”, que atualmente alcança mais de 362 milhões de visualizações somente no Youtube, e outros grandes sucessos. Zé Neto & Cristiano são responsáveis por acumularem mais de 11,2 bilhões de visualizações em seu canal do Youtube.

Responsáveis por mais de 7 álbuns completos, já levaram as premiações como “Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018”, “Caldeirão de Ouro – Caldeirão do Huck” com a música “Largado Às Traças”, em 2019 levaram o “Prêmio Multishow de Música Brasileira" como melhor dupla, e foram indicados ao Grammy Latino, na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’, com o disco “Por Mais Beijos Ao Vivo”.

Em 2023, Zé Neto & Cristiano fazem novas “Escolhas” em um repertório completamente inédito para o quinto DVD da carreira, gravado em São Paulo. O primeiro EP apresentou seis músicas, a inédita “Oi Balde” ocupou os principais lugares nas rádios nacionais e nas principais playlists das plataformas digitais. A dupla segue realizando shows por todo o Brasil, com uma presença de palco divertida e animada, até que chegue o momento de divulgar o DVD por completo.


Serviço do setor PREMIUM (OPEN BAR):

Open Bar de Cerveja, Vodka Nacional, Refrigerante, Suco e Água; *Open bar liberado da abertura dos portões até o término do show nacional. Entrada exclusiva; Acesso à frente do palco; Banheiros exclusivos no setor. 

Serviço no setor ONSTAGE (OPEN BAR E OPEN FOOD): 

Setor localizado no palco fixo da Arena, com acesso à frente do palco 360º; Visão frontal do palco; Contato visual com o artista, no corredor de acesso para o palco; Bares e banheiros no setor; Open Bar de: Cerveja, Água, Refri, Vodka, Gin, Tônica, Johnnie Walker Blond, Energético; *Open bar liberado da abertura dos portões até o término do show nacional. Open Food: Cardápio exclusivo a ser servido no setor: Mini penne grano duro italiano ao molho de pomodoro e basílico (vegeratiano); Mini coxinha gourmet; Pastelzinho Carne/Queijo; Mini Hot Dog; Mini empanado de calabresa; Panificação artesanal saborizada (mini baguete italiana, mini brioche, mini de beterraba, mini pão de cenoura e pão folha crocante) Patês; Salada Caesar; Risoto de linguiça Blumenau com crispy de bacon; Risoto caprese (vegetariano); Creme de zucca com crispy de calabresa; Vechyssoise (creme de batata c/ crocante de bacon); Mini churros de doce de leite; Mousse de maracujá.

Mais informações:
https://uhuu.com/evento/sc/sao-jose/ze-neto-cristiano-12669

 

 

Informações

  • Nome do Evento: Zé Neto & Cristiano
  • Data: 30/04/2024
  • Horário de Abertura: 21:00
  • Horário do Show: 23:59
  • Horário de término: 05:00
  • Local: Arena Opus
  • Classificação: 16 anos

Localização
Arena Opus

SC-281, 4000 - Grande Florianópolis - São José/SC - CEP 88.122-001

Como chegar?

Mapa do Evento


Mais eventos de Arena Opus