Arvo e Whatafunk? Apresentam: Do Rap Ao Samba

Vereda Tropical
Samba Rap Brasilidades Música Brasileira
Arvo e Whatafunk? Apresentam: Do Rap Ao Samba 10 e 11/05/2024 em Florianópolis/SC.

O Brasil é plural! 

A diversidade musical brasileira é um traço distintivo, rico e fundamental para a nossa identidade cultural, enriquecendo cada vez mais a experiência no universo da música. 

É por isso que ARVO & WHATAFUNK? APRESENTAM: DO RAP AO SAMBA 

Enquanto o Rap expressa a contemporaneidade e as questões urbanas, o Samba carrega as raízes históricas e tradicionais, formando a combinação perfeita que reflete a riqueza da música brasileira. 

Nos dias 15 e 16 de março, a programação vai ser intensidade pura: Na sexta-feira (15), o line up é dedicado ao Rap Nacional, com as gêmeas Tasha & Tracie e o rapper BK’ apresentando o álbum ICARUS dominando o palco. Indicados a prêmios nacionais e internacionais, os artistas têm exercido forte influência e conquistado grande notoriedade na cena do Rap Nacional. 

No Sábado (16), Marcelo D2 e um Punhado de Bamba, amplamente reconhecido por sua contribuição para a cena musical nacional, chega com o seu novo projeto de samba apresentando o albúm "IBORU” e algumas releituras de sambas raízes, trazendo tudo que há de melhor da brasilidade. Se junta a Marcelo, a querida artista local de Florianópolis, Elô Gonzaga, que chega com samba autoral e releitura de alguns clássicos do jeito que a gente gosta!

ARVO E WHATAFUNK? APRESENTAM: DO RAP AO SAMBA é mais do que um evento musical; é celebração da riqueza cultural, ponte entre gerações e uma expressão exclusiva da diversidade que faz parte da identidade brasileira.

Bora viver essa imersão cultural? 

TIPOS DE INGRESSOS

Frontstage: acesso a frente do palco com bar, banheiro e alimentação exclusiva. Este ingresso dá acesso a pista e frontstage

Pista: acesso a pista.

¹Inteira: Ingresso que dá acesso ao evento, sem nenhum tipo de desconto.

²Meia Social: 50% de desconto no valor do ingresso mediante a entrega de 1kg de alimento na portaria do evento.

³Meia Entrada: 50% de desconto no valor do ingresso mediante a apresentação de comprovação. Tem direito à meia-entrada estudantes de ensino público e particular; pessoas com idade igual ou superior a 60 anos; doadores de sangue; PCD's e professores da rede de ensino público e privado.

INFORMAÇÕES:
15 de março de 2024, a partir das 21:00
16 de março de 2024, a partir das 20:00

LOCAL:
Bar e Restaurante Vereda Tropical. 
R. Angelina Joaquina Dos Santos, 269 - Barra da Lagoa, Florianópolis - SC
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA - Maiores de 18 anos. Menores de 18 devem estar acompanhados com pais ou responsáveis legais

ARVO & WHATAFUNK? APRESENTAM: DO RAP AO SAMBA conta com patrocínio de Johnnie Walker

Realização: ARVO & WHATAFUNK?

Informações

Localização
Vereda Tropical

R. Angelina Joaquim dos Santos, 269 - Barra da Lagoa, Florianópolis - SC, 88061-150, 269 - Barra da Lagoa - Florianópolis/SC - CEP 88.061-150

Como chegar?

Assista