Rodrigo Teaser - Tributo Rei do Pop

Arena Opus
Rock Pop Música Brasileira
Rodrigo Teaser - Tributo Rei do Pop sexta-feira, dia 31 de maio de 2024 em São José/SC.

Rodrigo Teaser apresenta show inédito em São José homenageando os 15 anos da morte de Michael Jackson
Cover brasileiro é campeão de bilheteria em teatros de todo o Brasil

Considerado pelo público e pela crítica como o melhor imitador de Michael Jackson do mundo, Rodrigo Teaser vem rompendo barreiras e se consolidando, também, como um dos artistas que mais vende shows no Brasil. Com uma agenda lotada (e maior até que grandes nomes da MPB), Teaser viaja o país com o seu espetáculo “Tributo Ao Rei Do Pop”, uma noite mágica, com quase duas horas de duração, onde o cantor e bailarino paulista apresenta todos os grandes clássicos de Michael Jackson, em reproduções perfeitas a nível visual, vocal e físico. Em 2024 o espetáculo continua, em uma edição especial, os 15 anos da morte de Michael Jackson serão relembrados com diversas surpresas, em um show totalmente inédito.   

Com um palco grandioso (que conta com painéis de led, elevadores, lasers, catapultas e máquinas de efeitos especiais), o show envolve uma equipe de 25 pessoas e apresenta ao público os figurinos, as coreografias e é claro, as músicas (com banda ao vivo) que consagraram Michael Jackson como o maior artista de todos os tempos. A direção de coreografia do espetáculo é de La Velle Smith Jr, vencedor do Grammy e dançarino de Michael Jackson por 28 anos.

Teaser apresenta o Tributo Ao Rei Do Pop na Arena Opus, em São José (Grande Florianópolis) no dia 31 de Maio, sexta-feira, será a primeira apresentação do artista na cidade. O show é totalmente novo e inédito no Brasil.


Biografia Rodrigo Teaser

Fã de Michael Jackson desde criança, Rodrigo começou a imitar o ídolo aos 9 anos de idade em programas infantis como Angélica, Raul Gil, Silvio Santos e Mara Marvilha. Cresceu assistindo performances do rei do pop e aperfeiçoando seu trabalho como dançarino, tornando-se um dos mais respeitados profissionais do ramo e dono de uma das maiores coleções de produtos alusivos à Michael Jackson no mundo.

Tendo em seu histórico várias aparições em TV e turnês por todo o Brasil e exterior. Em 2003, Rodrigo foi escolhido pela Sony para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, uma noite em homenagem a Michael Jackson, realizada no lendário Madison Square Garden, em Nova Iorque, onde o próprio esteve presente.

Ao longo de sua carreira, Rodrigo já dividiu o palco com Seu Jorge, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Luiza Possi, KLB, entre outros artistas. Em 2017, participou do Rock In Rio, no Rio de Janeiro, sendo até hoje o único artista cover a ter se apresentado no festival. Em 2018 teve um show transmitido ao vivo pelo canal Multishow, feito inédito também para um artista do gênero cover. Em 2019 fez sua primeira turnê pela Europa e se apresentou com Jennifer Batten, icônica guitarrista que acompanhou MJ em toda a sua carreira. Em 2020 tornou-se jurado do programa “Canta Comigo” (Record).

Mais informações:
https://uhuu.com/evento/sc/sao-jose/rodrigo-teaser-tributo-rei-do-pop-12690

Camarotes e mais informações: (48) 99212-5967

 

Informações

  • Nome do Evento: Rodrigo Teaser - Tributo Rei do Pop
  • Data: 31/05/2024
  • Horário de Abertura: 21:00
  • Horário do Show: 23:00
  • Horário de término: 05:00
  • Local: Arena Opus
  • Classificação: 16 anos

Localização
Arena Opus

SC-281, 4000 - Grande Florianópolis - São José/SC - CEP 88.122-001

Como chegar?

Mapa do Evento


Mais eventos de Arena Opus