Alcione - 50 Anos

Arena Opus
Pagode Pop Música Brasileira
Alcione - 50 Anos sexta-feira, dia 07 de junho de 2024 em São José/SC.

Alcione - 50 Anos

Ao completar 50 anos de uma vitoriosa trajetória, Alcione preparou uma série de eventos comemorativos com o propósito, exclusivo, de celebrar esse antológico meio século de dedicação e amor à Música.  A turnê que viaja pelo Brasil e exterior é um verdadeiro revival da carreira, e acaba de confirmar uma data em São José.

Além da turnê, a artista gravou um audiovisual, com seus principais hits, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. No espetáculo, a Marrom conta com as participações especiais da inseparável Banda do Sol e de integrantes da Orquestra Maré do Amanhã. Dois grupos de bailarinos, entre clássicos e modernos, também estiveram no palco prestigiando o show: a Cia Marcelo Chocolate e Sheila Aquino e a Companhia Cenarte Dimensões. Para resumir essa trajetória tão longeva e de incrível sucesso, vale reafirmar que os domínios da Marrom extrapolam fronteiras. A intérprete já se apresentou pelos cinco continentes, em mais de 36 países, nos principais festivais e casas de espetáculos internacionais. Portugal, Espanha, Suíça, Alemanha, Israel, Japão, Angola, França, Moçambique, Inglaterra, Itália, Argentina, Chile, Uruguai, e até mesmo na antiga União Soviética. Isso antes mesmo da Perestroika, da abertura, por países que são hoje a Lituânia, Estônia, Ucrânia e Rússia.

Conectada com a atualidade, como não poderia deixar de ser, a artista angariou milhares de seguidores em suas redes: 1.400.000 no Instagram, 869.000 no Facebook, e 197.500 no Twitter. Por enquanto...

Criada ouvindo os grandes cantores da época, nacionais e internacionais, sempre transitou entre os variados gêneros e estilos musicais: samba, jazz, bolero, reggae, canção romântica. E apesar de ser tratada como sambista, adora gravar e interpretar o que lhe convém e emociona. E a galeria de hits é imensurável: “Não Deixe o Samba Morrer” (uma espécie de hino para os sambistas), “Sufoco”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Meu Ébano”, “Mulher Ideal”, “Garoto Maroto”, “Estranha Loucura”, “Nem Morta”, “Além da Cama”, “Faz Uma Loucura Por Mim”, “Gostoso Veneno”, dentre as dezenas de sucessos.

"Vida longa e próspera", diva Alcione!!!!

Mais informações:
https://uhuu.com/evento/sc/sao-jose/alcione-50-anos-12694

Camarotes e informações: (48) 99212-5967

 

Informações

  • Nome do Evento: Alcione - 50 Anos
  • Data: 07/06/2024
  • Horário de Abertura: 20:30
  • Horário do Show: 22:30
  • Horário de término: 05:00
  • Local: Arena Opus
  • Classificação: 16 anos

Localização
Arena Opus

SC-281, 4000 - Grande Florianópolis - São José/SC - CEP 88.122-001

Como chegar?

Mapa do Evento


Mais eventos de Arena Opus