P12 - Veigh

P12 Parador Internacional
Hip-Hop Rap Trap
P12 - Veigh dia 27 de julho de 2024 em Florianópolis/SC.

CLIQUE EM "COMPRAR ONLINE" E GARANTA JÁ SEU INGRESSO COM DESCONTO, COM NOSSO BENEFÍCIO DE INGRESSO PROMOTER!

COMPRAR ONLINE

No dia 27 de julho, o ícone do rap e trap nacional, Veigh, aterrissa no mais cobiçado parador de praia do país para um show eletrizante!

Conhecido pelas performances explosivas e faixas que dominam as paradas de sucesso, Veigh retorna ao P12, em Jurerê In, para apresentar o melhor da sua musicalidade. Embalado pelos sucessos, “Novo Balanço”, “Engana Dizendo Que Ama”, “Perdoa Por Tudo Vida”, “Clickbait” e “Vida Chique”, o artista promete elevar as vibrações para agitar o período de férias.

Veigh se consagra como uma verdadeira sensação do trap nacional. Com o lançamento do álbum “Dos Prédios Deluxe”, o artista detém a maior estreia nacional da história das plataformas digitais, totalizando mais de 6 milhões de streams, impulsionando-o a atingir a marca de 10 milhões de ouvintes mensais. Recentemente, sua track “Novo Balanço” rompeu barreiras ao se tornar o hit de trap mais ouvido no Spotify Brasil, acumulando mais de 230 milhões de reproduções.

O P12, com sua localização paradisíaca, exclusividade e atmosfera indescritível, é o cenário perfeito para acolher o espetáculo de Veigh. O astro promete uma apresentação memorável no dia 27 de julho, sábado, que ficará eternizado na memória dos fãs como uma celebração do sucesso, talento e energia inigualável do artista.

Neste espetáculo, Veigh não apenas ilumina o palco com o brilho de suas maiores conquistas, mas também convida o público a mergulhar profundamente em seu novo balanço e experimentar o futuro do trap nacional. Com uma energia que transcende o convencional, cada batida promete ser um convite para adentrar um universo onde a música é a verdadeira protagonista.

Esteja pronto para viver mais do que um show, prepare-se para uma experiência que promete tocar sua alma e elevar seu espírito.

Atrações:
- VEIGH

RESERVAS: Reservas e informações de bangalôs, sofás e camarotes somente pelo telefone/WhatsApp (48)99639-1111

 

Informações

Localização
P12 Parador Internacional

Serv. José Cardoso de Oliveira, 762 - Jurerê Internacional - Florianópolis/SC - CEP 88.053-306

Como chegar?

Assista


Mais eventos de P12 Parador Internacional