13º Encontrão da Inovação

13º Encontrão da Inovação - Dia 11 de setembro de 2025 em São José/SC.
”Cultura, Mentalidade e Inovação: o tripé invisível que separa empresas comuns de negócios exponenciais”
Mais do que adotar tecnologias ou seguir modismos, inovar é uma questão de mentalidade e cultura organizacional. Nesse encontro, vamos explorar como a forma de pensar e agir dentro das empresas pode acelerar — ou bloquear — o potencial de inovação.
Um mergulho direto em como líderes e equipes podem construir uma cultura que favorece o novo, transformar resistência em adaptação e traduzir criatividade em resultados concretos.
Ministrantes:
Grazi Santos - Psicóloga, pós graduada em Gestão de Pessoas por Competências e em Neurociência e Psicologia Positiva para o Desenvolvimento Humano. Especialista em análise de Perfil Comportamental.
Atua há 11 anos na área de desenvolvimento humano em empresas, especialmente com Líderes e Equipes.
Gustavo Soares - Doutor em Cultura Empreendedora e Desenvolvimento de Competências para Liderança
Macson Vieira - Macson Vieira é Administrador, MBA Gestão 3.0, Liderança e Inovação pela PUC RS, Master em PNL E Inteligência Emocional com Daniel Goleman. Gestor e empreendedor a mais de 30 anos, passou por grandes empresas liderando mais de 2000 pessoas. Pioneiro em chatbot por Whatsapp para transportadora (2019) entrou no mundo da tecnologia com startups e inovando por onde passou. Hoje introduz toda sua experiência em comportamento humano, inovação e liderança às empresas gerando resultados e entendimento ímpar a Metodologia VOAR - Visão, Objetivo, Ação e Resultado.
🗓️ Dia 11/09/2025 - quinta-feira
📍 Programação:
🕖 19h00 – Coffee de boas-vindas ☕
🕢 19h30 – Início do encontro
Informações
- Nome do Evento: 13º Encontrão da Inovação
- Data: 11/09/2025
- Horário de Abertura: 19:00
- Horário de término: 21:00
- Local: AEMFLO e CDL-SJ
- Classificação: Livre
- Vendas encerram: 11/09/2025 às 19:00
Localização
AEMFLO e CDL-SJ
R. Vidal Procópio Lohn, nº 91 - Distrito Industrial - São José/SC - CEP 88104-810
Mais eventos de AEMFLO

Marketing e Vendas na Beleza: Como Atrair e Reter Mais Clientes

Aemflo Day 2025 – Uma manhã imperdível de aprendizado e conexões!
