36ª CHOPPADA DA ESAG | PROMOTERS

Capa
P12 Parador Internacional
Pagode Música Brasileira
36ª CHOPPADA DA ESAG | PROMOTERS - dia 27 de setembro de 2025 em Florianópolis/SC.

27/09/2024 - 36º CHOPPADA DA ESAG

No dia 27 de setembro, sábado, o P12 será palco da aguardada 36º Choppada da ESAG. Este evento, já consagrado como o mais esperado do calendário universitário de Florianópolis, promete uma edição histórica em comemoração aos seus 36 anos de sucesso. 

A Choppada da Esag é um evento exclusivo, sendo o único open bar 100% universitário realizado no P12, onde os universitários vivenciam uma experiência inesquecível, com o open bar mais completo da ilha e um line up composto por atrações musicais de primeira, tudo isso à beira-mar de Jurerê In!

Conhecida por reunir os universitários para momentos inesquecíveis, a Choppada da ESAG se destaca não apenas pelo seu serviço de bar, mas também pela energia contagiante e a atmosfera insana que toma conta de todos os presentes. Este ano, a festa promete superar todas as expectativas, proporcionando uma edição que ficará marcada na história da Choppada e da Atlética da ESAG.

Prepare-se para viver a melhor edição de todas! A 36º Choppada da ESAG está pronta para invadir o P12 e oferecer uma noite inesquecível, cheia de surpresas, música de qualidade e uma energia sem igual. Não perca esta oportunidade de fazer parte deste momento épico que celebra décadas de tradição e integração universitária. 

 

Ingresso Pista | OPEN BAR: EM BREVE. 

Ingresso Area VIP | Open Bar Premium: EM BREVE.

Ingresso Second Floor | Open Bar Super Premium: EM BREVE.

 

LINE UP:

EM BREVE

Classificação: 18 anos. 

Abertura da casa: 15h.

Informações

  • Nome do Evento: 36ª CHOPPADA DA ESAG | PROMOTERS
  • Data: 27/09/2025
  • Horário de Abertura: 14:00
  • Horário de término: 22:00
  • Local: P12 Parador Internacional
  • Classificação: 18 anos

Localização
P12 Parador Internacional

Serv. José Cardoso de Oliveira, 762 - Jurerê Internacional - Florianópolis/SC - CEP 88.053-306

Como chegar?