Dicas > O Fulano Bar reinaugura com novidades

O Fulano Bar reinaugura com novidades

Uma casa totalmente dedicada ao pagode. Essa é a proposta do Fulano Bar, localizado no Continente, que reinaugura no dia 14 de fevereiro, quinta-feira, com novo layout e novos projetos. O local abre as portas às 21 horas, com atrações como Sound Trio, Misturô e Quinteto Samba Aí.

Para a noite de reabertura, que trará novidades na estrutura, equipe e serviços da casa, além dos grupos locais que serão os responsáveis por comandar a roda de samba, DJ Momm agita os intervalos com muito funk e músicas que prometem deixar a pista ainda mais animada.

 

A ideia do Fulano é homenagear grandes nomes do samba e pagode, valorizar bandas locais de ambos os gêneros e ser o destino certo para quem busca entretenimento aliado à qualidade de atendimento, boa localização e preço justo. Com aberturas semanais - às quintas e sábados -, os sócios Douglas Zampoli e Milton Vieira Filho pretendem fazer da casa uma referência quando se fala em pagode em Floripa.

"Fizemos algumas mudanças na estrutura e decoração do Fulano, com o objetivo de reforçar o conceito da casa e melhorar cada vez mais a entrega para o público. A nossa ideia é que sempre que falarem em pagode, amigos e curtição em Floripa, lembrem do Fulano", comenta Douglas Zampoli.

No muro interno do Fulano, aliás, o artista Wando Cunha enaltece a cultura do samba e dá o clima ao local. ídolos da música brasileira como Zeca Pagodinho, Alcione, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Péricles, Arlindo Cruz e Bezerra da Silva foram grafitados na área externa do local, que também é explorada durante os eventos, trazendo um ar boêmio, descolado e cheio de personalidade à casa.

O Fulano trabalha com sistema de nome na lista. Para incluir, os interessados devem acessar o site www.pensanoevento.com.br, ligar para casa ou solicitar para promoters autorizados.

SERVIÇO
O quê: Reinauguração Fulano Bar
Quando: 14 de fevereiro, das 21h às 03h
Onde: Fulano Bar - Rua Abelardo Luz, 386 - Estreito
Mais informações: (48) 99139-6317

comments powered by Disqus