Dicas > Festa Tardezinha, com roda de samba do cantor Thiaguinho, chega a Florianópolis

Festa Tardezinha, com roda de samba do cantor Thiaguinho, chega a Florianópolis

O evento acontecerá no dia 03 de setembro, sábado, no P12 em Jurerê Internacional

Em setembro, a Festa Tardezinha chega pela 1ª vez a Florianópolis. A roda de samba do cantor Thiaguinho, que transformou as tardes de domingo no Rio de Janeiro, vai acontecer no sábado, dia 03, no P12, em Jurerê Internacional. A festa original já recebeu nomes de peso da MPB, como Péricles, Marcelo D2, Toni Garrido e Thiago Martins. Convidados especiais, que ainda serão anunciados, devem participar da edição catarinense do evento. A casa terá abertura às 14h e os ingressos antecipados estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido.

Tardezinha

Domingo, colorido pelo sol, dia de samba e futebol. No cenário de tão lindo matiz, o carioca segue o domingo feliz, vai o sol e a lua traz no manto, novas cores, mais canto. A noite é maravilhosa, ninguém quer saber da segunda-feira nesta cidade formosa. Há os que vão para o cinema, pra cachoeira ou pro mar, mas eu que sou do samba, vou pra Tardezinha sambar.

É com esse poema e um brinde ao estilo de vida do carioca que foi criado a Tardezinha. “Unimos tudo que nossos amigos procuram em um final de tarde de domingo. É um verdadeiro sunset, mas com a cara do Rio”, explica Rafael Zulu, um dos organizadores do evento.

A festa conta com uma legítima roda de samba, comandada pelo cantor Thiaguinho, que canta em um palco montado no centro de uma piscina. E ainda recebeu a cada domingo um convidado de peso da MPB, como: Péricles, Marcelo D2, Toni Garrido e Thiago Martins. O evento contou ainda com grandes Dj’s da cena carioca, como: Pathy Jesus, Havoc, Tucho, RV, entre outros.         

O local escolhido foi o Naília, na Barra da Tijuca, um dos espaços mais exclusivos da cidade, cercado pelo mar e com um lindo pôr do sol.

A festa acabou de fazer um ano e já realizou mais de 10 edições na cidade maravilhosa, e recebeu muita gente bonita e inúmeras celebridades, como o craque Neymar, o campeão mundial de surfe Gabriel Medina, o capitão da seleção de volei Bruninho, Giovanna Lancelotti, Caio Castro, Paulinho Vilhena, entre outros.

Esse projeto inspirou o Thiaguinho a gravar um DVD, chamado VamoqVamo, numa das nossas tardezinhas. Em 2016 a festa começa a rodar o Brasil e esse ano irá para mais de 10 cidades de norte ao sul do Brasil.

Thiaguinho

Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Mas as referências musicais da família também influenciaram o garoto de Presidente Prudente, que ouvia Elis Regina e Tim Maia.

Ainda menino cantava e tocava violão nos corais da igreja que frequentava com sua mãe. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro.

Seu primeiro trabalho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado.

Determinado em seu propósito de ser um cantor de pagode ele seguiu em frente, até que um dia foi convidado para ser o vocalista do Grupo Exaltasamba. Com muito talento e carisma, Thiaguinho conquistou os fãs do Exaltasamba e agregou milhões de outros em todo o país, transformando o grupo no maior sucesso deste segmento no Brasil.

O menino que começou a compor para vencer a timidez é considerado um dos compositores mais requisitados do momento. Suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros.

Após nove anos à frente do Exaltasamba, Thiaguinho decolou  para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros.  Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

Thiaguinho, hoje, é uma referência e um modelo aspiracional para este público, que se espelha na sua trajetória.

Resultados da carreira solo: 

•           Top five das músicas mais tocadas de 2013.

•           Vencedor do Prêmio Multishow – 2012, categoria melhor cantor.

•           Vencedor do Prêmio Multishow – 2013 , categoria melhor música.

•           Indicado ao Grammy Latino – 2013, categoria melhor álbum de samba/pagode.

•           Eleito uma das 100 personalidades mais influentes no ano de 2013, pela Revista Forbes e Revista  Época.

•           220 shows/ano com público médio de 15 mil pessoas.

•           Vencedor do Prêmio Multishow – 2014, categoria melhor cantor e música chiclete (Caraca, Muleke!).     

•           Eleito uma das 100 personalidades mais influentes no ano de 2014, pela Revista Época.

•           Thiaguinho aparece na Lista das 100 celebridades mais poderosas de 2014 da Revista FORBES.

SERVIÇO: Tardezinha

ATRAÇÕES: Thiaguinho e convidados
DATA: 03.09.2016 - Sábado
HORÁRIO: Abertura da casa às 14h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
NOMES NA LISTA COM DESCONTOS: Clique AQUI.
MAIS INFORMAÇÕES E RESERVAS DE CAMAROTES: 48 9639-1111 ou pelo email listas@pensanoevento.com.br

comments powered by Disqus