Dicas > Confira como ficou o 1007 Floripa após a reforma

Confira como ficou o 1007 Floripa após a reforma

O 1007 Floripa é uma balada cujo público não é formado por simples frequentadores, e sim por fãs. Desde sua abertura, em 2009, ele pode ter mudado tanto quanto o próprio local, que passou de inferninhotrash a um dos lugares alternativos de melhor infraestrutura da Capital - além de ter um dos visuais mais incríveis da cidade. Mas é um público fiel, apaixonado e, como em qualquer relacionamento saudável, é ouvido (a casa faz pesquisas de opinião ao final de cada festa) e ocasionalmente surpreendido.

Nesta sexta-feira (9), a casa noturna reabriu após três semanas fechada para reforma. Algumas pessoas - promoters, colaboradores, imprensa e amigos - foram convidadas para chegar mais cedo e curtir um coquetel antes da abertura para o público. A recepção foi no deck, espaço que além de parecer ter saído de um programa de decoração do GNT tem uma vista para a - agora apagada - Hercílio Luz.

Por volta das 21h, já tinha a famosa fila com esquenta na porta. Às 23h, quando o acesso para as pistas foi finalmente liberado e as portas foram abertas, as pessoas desceram as escadas com uma empolgação surpreendente, com celulares em punho registrando tudo no Instagram e Snapchat e comentando todos os detalhes e novidades.

Entre as mais legais estão os painéis com letras de músicas e mensagens divertidas, como "This is what you came for", canção do Calvin Harris e Rihanna, e "Ops, I'm drunk again", nada menos que "ops, estou bêbado novamente". Outra são os banheiros unissex. Quando a repórter do DC foi conferir, havia mais garotas no local, mas um garoto aguardava uma amiga tranquilamente. 

Há também mais sofás e espaços para descansar, novo sistema de iluminação no teto da pista principal com formas hexagonais, decoração com telhas metálicas e revestimentos metálicos também nas escadas que dão acesso às pistas. 

O Respeito no Rolê, ação que tem o propósito de dar voz e amparo a quem sofre abuso, assédio, violência ou desrespeito durante a festa, já existia mas agora quem chega na balada encontra um painel com informações logo de cara. Na página do evento no Facebook, um frequentador agradeceu a equipe do 1007 por ter apoiado uma amiga que foi agarrada à força. A publicação já tem mais de 300 curtidas.

Fonte: ClicRBS

comments powered by Disqus