Descrição
Yoga Sunshine — Yoga na Praia do Campeche | Temporada 26/27
Yoga para todos! Respire, movimente-se e conecte-se com a natureza.
Imagine começar o sábado com os pés na areia, o som do mar e um momento dedicado ao seu corpo, à sua respiração e ao seu bem-estar.
O Yoga Sunshine é um projeto de Yoga na Praia do Campeche, em Florianópolis, criado para tornar essa prática mais acessível e proporcionar momentos de presença, conexão e troca em meio à natureza.
Inspiradas nos ensinamentos do Yoga e do Vedanta, as práticas integram posturas, alongamentos, respiração, consciência corporal e relaxamento, respeitando os limites e o ritmo de cada participante.
Não precisa ter experiência! As práticas são abertas a iniciantes e praticantes de todos os níveis.
Um projeto de Yoga para todos!
Acreditamos que o Yoga deve estar ao alcance de mais pessoas. Por isso, o Yoga Sunshine funciona com contribuição espontânea e consciente, permitindo que cada participante contribua de acordo com suas possibilidades.
Mais do que uma aula, é um convite para desacelerar, cultivar a presença, fortalecer a conexão consigo mesmo e compartilhar a energia da natureza.
Informações da temporada
- Temporada: 24 de outubro de 2026 a 28 de fevereiro de 2027
- Quando: aos sábados, às 7 horas.
- Local: Praia do Campeche, Florianópolis — entre o Palanque e o Ponto 10
- Investimento: contribuição espontânea e consciente
- Público: iniciantes e praticantes de todos os níveis
O que levar?
- Tapete de Yoga ou canga
- Garrafa de água
- Roupas confortáveis
- Protetor solar
- Boné
- Canga ou agasalho leve, conforme o clima
Por ser uma atividade ao ar livre, a realização está sujeita às condições climáticas.
As confirmações são realizadas sempre no dia anterior à prática, através do Grupo Exclusivo.
Venha praticar com a gente!
Convide um amigo, traga sua energia e permita-se viver essa experiência de conexão com o corpo, a respiração e a natureza.
Yoga Sunshine — Yoga para todos! Um encontro com você, com o outro e com a natureza.
Informações
- Instagram: @danideczkayoga