P12 - Filipe Ret

P12 Parador Internacional
Hip-Hop Rap
P12 - Filipe Ret dia 29 de março de 2024 em Florianópolis/SC.

CLIQUE EM "COMPRAR ONLINE" E GARANTA JÁ SEU INGRESSO COM DESCONTO, COM NOSSO BENEFÍCIO DE INGRESSO PROMOTER!

No dia 29 de março, o fenômeno Filipe Ret retorna ao P12, em Jurerê In, para uma apresentação histórica. 

Reconhecido como um dos principais nomes do gênero, Filipe Ret chega ao P12 para mostrar porque é um dos maiores artistas do Rap Nacional. Ao longo de sua carreira, o artista lançou diversos hits de sucesso que conquistaram o coração do público, formando uma legião de fãs ao redor do mundo. A versatilidade musical do artista, que mescla diversas vertentes do rap, conquista multidões e explica o sucesso longínquo do rapper carioca, com melodias e letras diferenciadas.

Em 2023, Ret lançou seu sétimo álbum, FRXV (Ao Vivo), com 36 músicas. O trabalho reúne os clássicos produzidos em 15 anos de carreira, contados pelo artista a partir de 2008, mas marcados pelo início nas batalhas de rima em 2003. O álbum conta com participações de grandes nomes do rap nacional como Djonga, BK, TZ da Coronel, além dos integrantes do selo de Ret, Nadamal, que marcaram presença na celebração da carreira do artista. 

O rapper coleciona discos de diamante e platina e soma mais de 1.4 bilhões de views no YouTube e 8 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Além dos hits “Neurótico de Guerra”, “A Libertina”, “Corte Americano”, “Me Sinto Abençoado” e “Ilusão”, Ret está atualmente com seu último lançamento “Amor Livre” entre as 50 músicas mais ouvidas no Brasil.

Prepare-se para uma experiência inesquecível à beira mar de Jurerê In, ao som das tracks de sucesso lançadas ao longo da carreira do astro Filipe Ret.

RESERVAS: Reservas e informações de bangalôs, sofás e camarotes somente pelo telefone/WhatsApp (48)99639-1111

 

Informações

Localização
P12 Parador Internacional

Serv. José Cardoso de Oliveira, 762 - Jurerê Internacional - Florianópolis/SC - CEP 88053-306

Como chegar?

Assista


Mais eventos de P12 Parador Internacional